terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Dia pacato e corriqueiro...

Posted on 19:06 by ElviS

Boa noite ou dia, amigos leitores! Talvez nem tantos assim.
Sendo hoje meu segundo post, tive um turbilhão de idéias para postar; principalmente a de uma noticia que vi na televisão. No entanto, essa deixarei para amanhã, devido o fato de eu não ter grandes informações sobre a mesma. Mas acompanhem, pois quem sabe alguns de vocês não se encaixem, e se isso acontecer, poderão ter uma renda de aproximadamente 40 mil reais...
Bom, deixando o assunto anterior, aos quais muitos se descabelarão para saber, vou falar um pouco do meu pacato final de tarde.
Chuva na direita, chuva na esquerda; chuva em cima, chuva até mesmo embaixo (aqui quando chove alaga tudo). Simplesmente chuva. Não que eu não goste, pelo contrario, adoro, porem quando se tem que sair de casa e justamente no seu horário começa a chover, esse gosto, de minha parte, se torna um tanto quanto duvidoso.
Além da chuva, consegui novamente sair atrasado de casa para o curso: Tentei tomar banho rápido, falto água; tentei tomar café rápido, não tinha água quente e o café já era escasso; tentei pegar tudo o mais rápido possível para sair rápido, conseqüência da pressa, tive que voltar para buscara o que esqueci; e quando chego à parada do ônibus, cadê o ônibus? Pense bem, um céu escuro, indicando que já ia chover, e depois de tudo isso que aconteceu, só faltava um cachorro fazer xixi nos meus tênis.
Depois que consegui pegar o ônibus e chegar ao centro, tive uma surpresa, encontrei um amigo que há muito tempo não via, porem nesse momento começou a chover, tive então de deixá-lo e ir para o curso, por que se não eu iria chegar lá igual a um gato encharcado.
Cheguei atrasado. Tinha gente no meu lugar. Sentei em outro lugar, esse era melhor, pois batia mais vendo e refrescava mais aquele forno que é na sala, porem hoje o dia não estava quente devido à chuva, ou seja, não me serviu de nada esse lugar.
“Depois da tempestade vem a bonança”
Tive duas excelentes aulas: Português e Historia. Isso não foi em tom irônico. Realmente gosto delas, até mesmo pretendo prestar vestibular para Historia, aprova é agora no sábado. Nesse período descobri também que minhas aulas vão ate quarta e que nesse mesmo dia de conclusão terá uma festa do curso, de graça. Quer coisa melhor? Também me surgiu uma grande oportunidade, mas comentarei sobre essa uma outra hora.
Sai do curso e fui para a parada do ônibus, mas o ônibus já havia partido. Esperei por um tempo, ao passar de alguns minutos outro apareceu, mas também apareceu um homem que se esgueirou dentre uma esquina escura e me abordou alegando ter sido assaltado, e sem muitas delongas me disse que precisava de dinheiro. Porem eu não tinha. Apenas o aconselhei dizendo que logo mais a frente ele poderia conseguir. Olhei para frente e vi o ônibus que já ia partindo, corri... corri... pisei numa possa d`água e corri... Consegui pegar o ônibus. Mas lá dentro e ficara pensando, no coitado do homem. Mas não havia realmente nada o que eu poderia fazer a não ser me indignar por que a policia só fica concentrado onde há pessoas de um capital mais “favorável”. “Também não me estenderei nesse tipo de assunto, pelo menos nesse post”.
Bom! Vou concluir de uma vez, agora to escrevendo esse post, ouvindo à chuva lá fora e vendo Lost. Que final inútil.
Moral da historia, caso seu dia for ruim, algo acontecera para melhorar-lo. Claro que isso só para poder piorar depois...

1 Response to "Dia pacato e corriqueiro..."

.
gravatar
Bruna Says....

Obrigado :)
verdade SIM, amo moda mais nada muito exagerado.
TAMBÉM amei seu blog, principalmente o titulo 'diário da cabeceira' tudo a ver com aqui.
beijos.

Leave A Reply