domingo, 25 de janeiro de 2009

Quando os gatos saem...

Posted on 20:45 by ElviS

Existe um ditado que diz: Quando os gatos saem, os ratos fazem à festa.
No meu caso, trocamos os gatos por Elvis, e os ratos por cachorro. Ai o que dá? Quando o Elvis sai, o cachorro rouba a comida dele, e consequentemente faz a festa...
Pois bem, acontece o seguinte: Eu busco algo para comer na cozinha, e trago para meu quarto ou até mesmo para sala, pois tenho o costume de comer vendo televisão, - o vicio danado- só que para me ajudar eu sempre esqueço de algo na cozinha ou alguém me chama, e como sempre eu não vejo que o cachorro esta dentro de casa, - acho que ele tem o poder da invisibilidade- e depois que busco ou vejo o que querem, eu volto; volto para ver o prato vazio e o cachorro disparando lambendo a boca suja de minha comida. Já perdi, lasanha, sanduíche, cachorro quente, café, suco, arroz e feijão, etc. Que raiva! E o pior de tudo é que essa porqueira quando come comidas forte, tipos essas, vomita, ou seja, além de eu não poder desfrutar da minha comida ele também não vai.
Alguns devem se perguntar: Mas por que esse trouxa não deixa a comida em um lugar mais algo? Pois é, eu não mencionei que ele sabe voar? Brincadeira! Mas era só o que falta por que mesmo colocando em lugares mais altos ele da um jeito de subir e pegar. Acho que o único lugar que ele não deve alcançar é encima de um armário, ACHO!
Cheguei a 3 conclusões; 1º- seria mandar adestrar, só que eu não tenho dinheiro para isso; 2º- não deixar ele entrar dentro de casa, mas não adianta, sempre alguém vai deixar e sem contar que anda fazendo uns calores de deixar um louco aqui em Pelotas... então seria crueldade com o cusquinho (cachorrinho); 3º- bom, para o terceiro foi... uummm... a sei lá, alguém tem alguma dica?

No Response to "Quando os gatos saem..."

Leave A Reply