quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Uma Lotérica que vende pastel

Posted on 18:14 by ElviS



Extra, extra, lotérica do Capão do Leão vende pastel folhado, de galinha, de presunto, de queijo, etc.
Não, não precisa ler de novo, é realmente isso mesmo... LOTÉRICA VENDE PASTEL FOLHADO. Inovador? Estranho? Ou os dois? No mínimo inusitado, não acha? De fato, o que posso afirmar e que quando eu pensava que já tinha visto de tudo, me apareceu mais essa.
Hoje eu tive que no Capão do Leão para fazer o certificado de reservista e marcar o dia de juramento da bandeira. Lá mandaram eu e um amigo irmos a uma loteria para pagar uma pequena taxa. Quando chegamos lá, havia uma fila que ocupava todo o local, ou seja, tinha umas 8 pessoas. Um calor infernal, e o que me deu raiva era que para nós, os 8, tinha apenas um ventiladorzinho que ventilava no máximo 3, mas para os 2 que estavam lá dentro atendendo, tinha um ar-condicionado. Quando eu menos esperava, e olha que eu esperava que até um avião caísse lá, vi uma placa escrita que no local eles vendiam pastel folhado. Achei isso muito estranho, parece até uma mensagem sublimar que dizia: E melhor comer algo se quiserem sair vivos daqui, por que se depender de nós, vocês 8 vão fica na fila 1 hora cada, ou seja, você ultimo é melhor compra 8 pastéis... (Adivinhem quem era o ultimo!).
Eu queria ter tirado uma foto para postar junto com esse post, não consegui fazer isso, mas nem que eu tenha que ir lá só para tirar uma foto eu vou.
A, e sem contar que eu consegui rasgar meus tênis, não me perguntem como por que não vi, só notei quando senti um ventinho que refrescou meu pé. E pior que eu só tenho 2 tênis.
(Melhor dizendo: Tinha!)

4 Response to "Uma Lotérica que vende pastel"

.
gravatar
Daniela da Silva Moreira Says....

Báh ta falando mal da minha cidade!

rsrsrsrsrsrsrsrsrs........
pior que é vrdade, ja tinha visto essa nova onda da loterica mas sabe como é, pra uma verdadeira leonense como eu não surpresa.
hehehehehehehe!!

Adorei o blog, verdadeiramente inovador, verdadeiramente engraçado.

Parabns!!!

Ah, o Emerson fez um blog pra assuntos visionarios (como ele gosta de dizer) e tô de colaboradora la, arresem criamos, aparece por la e comenta. XD

http://barcoaavela.blogspot.com/

bjão!!

Leave A Reply