sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Para o sabado

Posted on 18:53 by ElviS

A todos que acompanham este blog pesso desculpas pelas faltas de postagens ultimamente.
O problema é que tive saindo muito cedo de casa e como tenho internet discada, já viu neh?! Bom, sem contar tambem com os problemas que estão acontecendo aqui na cidade, que tambem estão complicando.
Farei um novo post hoje a noite, tenho muito o que contar: alguns pensamentos, conserteza muitas frustrações, um empregos perdido e um que ate agora ate as enchentes estão complicando a entrevista. Ou seja, nem quando eu quero trabalhar nada me ajuda...

Desculpem pelo atraso dos posts.

Acompanhem e comentem.

1 Response to "Para o sabado"

.
gravatar
Diogo Malimpense Says....

Estou antenado!
Primeira vez aqui e gostei do blog!
O ÚNICO ponto negativo é a escrita que contém alguns errinhos, mas de qualquer maneira, e diante da situação que voc falou no post está valendo! ;)

Sucesso bródi!

Se tiver afim de parceria entre em contato!

www.juventudealucinada.com

Leave A Reply