quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

O Brasil não é pobre, mas sim...

Posted on 18:11 by ElviS

Estava esses dias precisando de 5 centavos, resolvi então pedir para minha mãe, já que nem isso eu tinha. Pedi, e ela procurou dentro de sua bolsa, na sua carteira, até na bandeja que fica encima da geladeira, pois ela sempre deixa alguns centavos dentro, mas nem lá havia dessa vez. E pior que eu realmente precisava daquele dinheiro. Pensei, vou ali no visinho pedir 5 centavos emprestado, mas outra duvida me abateu, como vou paga-lo depois? Ou seja, esse plano não funcionaria. Em mais uma procura, ela conseguiu achar 1 centavo, ai sim me bateu o desespero, pois era incrível ela ter 1 centavo, já que ninguém te da o 1 centavo de troco, nem quando a compra custa 1,99 e você da 2 reais. Decidi então deixar de lado e ir para o curso, pois já estava atrasado. Quando menos esperava minha mãe deu um grito de felicidade: Achei..., achei os 5 centavo! Comecei a rir, pois a cena foi cômica: De um lado eu apavorado por que precisava de 5 centavos e nem isso tinha, e do outro, minha mãe feliz da vida por ter achado 5 centavo, e isso era tudo que ela tinha.
Nesse dia cheguei à conclusão que quando um estrangeiro fala que no Brasil só tem gente pobre se engana, pois na verdade no Brasil não há gente pobre, mas sim eu é que sou pobre e difamo esse país.

[Antes que alguém fale mal e me xingue, já digo que esse post foi uma brincadeira sobre o ocorrido e não um assunto sério]

1 Response to "O Brasil não é pobre, mas sim..."

.
gravatar
tiu Says....

'

eitha que reenha. a ft.
pois eh meu caro tem dia que agente catuca as tetas da vaca e naum sai leite.
o negocio vai ser mamar no boi. zoando. ksopskspoksopsks

Leave A Reply