sábado, 14 de fevereiro de 2009

Mais um selo =D

Posted on 19:52 by ElviS



Primeiramente gostaria de agradecer a meu camarada: Luan A. Miolo do blog: http://1000acasos.blogspot.com/ que me indicou este selo. Muito Obrigado!

Regras:

1ª- Exibir a imagem do selo "Seu blog é ROXIE!" e escrever essas regras abaixo dele.
2ª- Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados (amigos).
3ª- Escrever 5 coisas que são ROXIE (1ª sobre música, 2ª sobre televisão e cinema, 3ª três países que gostaria de conhecer, 4ª três cores favoritas e 5ª três hobbies)
4ª- Indicar 10 blogs que você ache ROXIE.
5ª- Avise a pessoa que você indicou, deixando um comentário para ela.

5 coisas que são ROXIE para mim:


1. Música: Lacrimosa, Nightwish, Avantasia, Keane e Legião Urbana (Não são as únicas, mas no momento foram as que me vieram a cabeça :D)

2. Televisão e cinema: Eu Sou a Lenda, Final Fantasy e Star Wars.

3. Três países que gostaria de conhecer: Japão, Índia, Portugal.

4. Três cores favoritas: Preto, Branco, Vermelho.

5. Três hobbies: Games, computadores, arte.

Grandes blogs:


E isso ai pessoal, muito obrigado por acomanharem meu blog!

2 Response to "Mais um selo =D"

.
gravatar
@Taylguedes Says....

Obrigado :D!!
voce merece esse selo ...:D!1

bjus
http://taynalu.blogspot.com/

Leave A Reply