sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Que coisa...

Posted on 19:32 by ElviS

Pois é, hoje foi o dia em que saiu o listão dos aprovados na faculdade. Adivinhem quem não estava lá na disciplina de Historia. Quer uma dica? Vou dar três opções:

1) Resposta de baixo
2) A resposta é essa: -Eu-
3) Resposta de Cima

Agora adivinhem... Se ficar muito difícil me avisem que eu dou uma facilitada a mais.
É “bucha”! Mas fazer o que, não é? Parado é que não posso ficar, até por que quem fica parado aqui em Pelotas, de tanta umidade, mofa. Agora tenho que fazer o cursinho de novo. Que bom que o Desafio é um ótimo cursinho, tanto no ensino, quanto no quesito diversão. Espero que eu passe na entrevista dia 18.
Nada esta fora do pré-programado, pois essa pequena falha já havia sido prevista antes. Agora vão me abrir outras opções, pois, embora o curso de Licenciatura em História só tem no vestibular de verão - Mas que RAIOS!-, ainda tem o CEFET no meio do ano.
Também vi que muitos de meus amigos não passaram. Que pena, por que muitos mereciam realmente. Entretanto, muitos outros passaram, e a estes eu desejo felicidades e podem ter certeza que estou comemorando junto com vocês, por vocês.
No mais, por hoje é isto; não tenho muito o que falar.

[Amanha será postado o selo, desculpe o atraso]

E acompanhem por que amanha haverá nova postagem...

No Response to "Que coisa..."

Leave A Reply