quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Para Amanhã

Posted on 19:42 by ElviS

Como vão amigos?
Sei que estive ausente durante um tempinho, mas o motivo é que o animo não anda sendo um de meus aliados, porem o seu irmão, o desanimo, vem sendo uma detestável companhia constante.
E o pior é que não sei o motivo, apenas parece que esta faltando um “Q” na minha vida. Mas tudo bem, por que de tempos em tempos isso me abate.
Ando, então, me dedicando à leitura. Acabei de terminar de ler o livro: Sherlock Holmes e o Cão dos Baskervilles. E sem demora comecei a ler: A Bússola de Ouro. Que também me parece muito bom. Aproveitei também esses últimos feriados para baixar algumas outras obras literárias, mas por em quanto não pude ler.
Esse recomeço a leitura me devolveu certa vontade: A de recomeçar a escrever. Tenho alguns projetos literários em curso, mas devida a algumas esperas não dei segmento. No entanto, decidi esperar em quanto escrevo. Vou deixar um post amanhã de um de meus contos, na verdade é só a segunda “folha”, por isso não dará para entender exatamente. Esse conto será divido em diversas “folhas”: A primeira, conta um sonho; a segunda, o mostra acordando do sonho (esse será postado amanha); e dessa forma seguirá... O que pretendo é fazer um blog para este conto, onde seria atualizado uma vez por semana, para que assim despertasse curiosidade nos leitores, já que o texto é um tanto quanto complexo e cheio de mistérios...
A demora entre as postagens deve-se a complexidade do texto, por ser contato, basicamente, nas entrelinhas, e ao fato de que cada pág. seja, de certa forma, reveladora da personalidade do personagem. A complexidade se deve ao ponto de somente quem acompanhar poderá entender, gradualmente, a historia.
Mas esse é apenas mais um de meus, planos sorrateiros [pausa para a risada maléfica: huhuhuhahahahaaaaa....]. Vejamos no que vai dar! Quando o animo volta, eu dou um jeito nisso.
Mas peço-lhes que dêem suas opiniões sinceras sobre o que irão ler... Tudo bem?
Bom! Então até amanha.

No Response to "Para Amanhã"

Leave A Reply