quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Nem tudo foi perdido

Posted on 19:07 by ElviS

Mais um dia tive de ir ao dentista, uma caminhada que já enfrento há dias, e até agora não me livrei. Ta certo que parte é culpa minha por que vou num dia e demoro mais uns 15 para retornar, mas tudo bem. Entretanto, para minha defesa, a defesa de que não digam que sou um preguiçoso, apesar de ser, essa semana eu fui todos os dias, e hoje que era o dia “H”, o dentista não foi. Ironia não?
Assim que sai do consultório, resolvi caminhar um pouco no calçadão de Pelotas, este fica situado no centro da cidade e é um dos pontos mais movimentados da cidade, mas, para minha sorte, começou a garoar. Como eu estava um pouco “de cara”, mesmo assim continuei indo em direção ao calçadão, sem dar muita importância para chuva, mesmo estando gripado. Mas para meu azar, ou sorte de não pegar uma pneumonia futura, encontrei meus pais e minha irmã. Acabei os acompanhando. Fomos em algumas lojas para comprar o material escolar de minha irmã. Sabe como é, agora esta tudo mais barato.
No Atacado Globo, que acredito eu ser uma das lojas onde vende tudo com um preço mais em conta, ou seja, mais barato, encontrei um tabuleiro de xadrez. Porem, não tive dinheiro para comprar, e olha que lá é mais barato. Oh, triste pobreza que me aflige. Mas tudo bem, como eu disse no post anterior “... tenho algumas novidades sobre minha vida financeira...”.
Contudo o que ocorreu, acreditei que dali para frente nada mais de extraordinário poderia acontecer no resto do dia, mas, se contrapondo as minhas idéias, tive uma visão muito agradável. Assim que entrei no ônibus, me sentei em uma das cadeiras do canto. Olhei para a janela que estava embaçada pela chuva, e no mesmo estante, vagarosamente a chuva começou a cessar; o sol brilhou depois de meia hora de escuridão. A visão foi incrível; o contraste da janela umedecida pela chuva, com o brilho cintilante do sol, fez com que meus olhos se deliciassem, pois foi inacreditável o show de corres e efeitos. Pena não poder ter sentido o cheirinho de terra molhada, que é um dos melhores; pois o único cheiro que deu para sentir foi o fedor do cano de descarga do ônibus. Mas, tudo bem! Pelo menos, tive uma visão incrível. Espero que eu não tenha sido o único a enxergar, apesar de que todos tenham visto...

1 Response to "Nem tudo foi perdido"

.
gravatar
Eduardo Fernandes Says....

Essas cenas aparentemente simples são fantásticas de ver! A natureza propicie espetáculos que nunca o homem poderá copiar rs

Ontem vc passou no meu blog. Indique ao seu amigo mesmo e volte sempre para dar uma olhada.
http://lostsingles.blogspot.com

Leave A Reply