quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Novas desculpas

Posted on 18:30 by ElviS

Gostaria de novamente pedir desculpas por que já é o 2 dia que não posto nada.
É que aconteceu o seguinte: Como minha internet é discada, qualquer problema que da na linha telefônica já é um desastre, e não foi diferente dessa vez... Acabo que estes dias não consegui conectar. Até agora não sei o que ouve.
Tenho alguns pensamentos que estou com vontade de postar, mas hoje não o farei, pois como acreditei que novamente não conseguiria conectar, não o escrevi. Mas se tudo der certo, creio eu que amanhã postarei. Também gostaria de agradecer a todos que vêem comentando elogios e criticas, todos são apreciados e revistos.
Devida a uma critica quanto à escrita, decidi então prestar mais atenção para que certos erros sejam evitados. O problema é que eu normalmente tenho o costume de deixar para escrever na hora de postar -Como estou fazendo agora- e então sempre sai erros de escrita, então, pretendo, a partir de agora escrever mais cedo para que tudo seja analisado e quando eu postar não haver erros, pelo menos muitos. Muito obrigado pela critica!
Bom, agora me despeço de todos e peço que continuem acompanhando e sempre comentando para que assim eu saiba o que estão achando e dessa forma eu melhore os posts cada vez mais.

1 Response to "Novas desculpas"

.
gravatar
Cláudio Oliveira Says....

cê' é N.E.R.D ? Conhece algum ?
Descubra em:
http://www.idjay-c.blogspot.com/
===================================

Na dúvida me pergunte!
Acompanhe o Blog!

Leave A Reply